Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Diferença Entre delineador Liquido e Em Pó?

Muitas pessoas perguntam se há diferença entre o delineador liquido e em pó? Eu fiz um teste fazendo makes ultilizando os dois e vou postar a foto do resultado para vcs.Para mim a muita diferença . As pessoas que gostam do resultado mais não tem muita pratica eu recomendo o em pó, pois a aplicação e muito mais simples e tem um resultado "bom". Já as pessoas que querem um traço perfeito com um olho mais definido ainda eu recomendo o líquido, sendo que a aplicação é um pouco dificil. Se ocorrer um deslize vc terá que apagar tudo. Emfim se vc deseja um look bonito rapido e prático eu indico o em pó, mais se vc deseja um look perfeito ultilize o líquido só que requer um pouco de paciencia.
Em Pó


Líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário